top of page

"A Marcha faz parte da minha história! Participei de quase todas!"


A Marcha para Jesus é um verdadeiro encontro de adoradores. Neste ano, mais de 30 artistas se revezarão no palco que será montado na Praça Heróis da FEB.


Nos bastidores da 30ª edição do evento, a cantora Aline Barros concedeu uma entrevista à nossa equipe de reportagem. Acompanhe, a seguir, alguns trechos:


Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista que ela concedeu à nossa equipe de reportagem:


Como é a sua preparação para um dia como este?

Venho sempre com muita expectativa. Não dá pra vir a um evento como esse sem a expectativa de ouvir a voz de Deus, de cantar para Deus, de viver coisas diferentes para Deus... Não faz sentido. Temos que preparar nosso coração e enchê-lo de alegria.

Você tem uma história com a Marcha para Jesus. Desde sua primeira participação, o que mudou?

Participei praticamente de todas as edições, e muita coisa mudou. Cada ano que passa é uma experiência nova, é um desafio que a gente consegue vencer e superar... Fica melhor a cada ano. Eu sempre saio muito feliz! A Marcha faz parte da minha história!

Por que é tão importante participar de manifestações como esta?

É sempre inovador, desafiador e é muito lindo ver as pessoas se mobilizando com a família, os amigos e pessoas que não conhecem em prol de Jesus Cristo. É um grande evangelismo, evangelismo em massa... É algo que, com certeza, toca o coração de Deus!


Para finalizar, ela deixou uma mensagem ao público:


A mensagem que eu deixo para essa geração é de busca, de paixão pelo Senhor, de comprometimento com a Palavra, de posicionamento e de uma fé inabalável.


Serviço:

Marcha para Jesus

Data: 8 de junho

Saída: 10h, em frente ao Metrô Luz

Concentração: Praça Heróis da FEB



Redação

Comments


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page