top of page

Apóstolo Estevam e prefeito de Cuiabá unem forças para a Marcha

No começo deste mês, o Apóstolo Estevam Hernandes fez uma reunião com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro para o planejamento da Marcha para Jesus na cidade.

“A Marcha para Jesus, criada no Brasil pelo Apóstolo Estevam, alcançou uma dimensão internacional e mundial. Como sou cristão e temente a Deus, e considerando que Cuiabá é uma cidade com forte base cristã, abrimos as portas de nossa cidade para oferecer todo o apoio possível. Desejamos que Jesus continue sempre à frente de nossa cidade, abençoando todos os lares cuiabanos”, disse o prefeito.


Também participaram do encontro o Pastor Daniel Alves, que é presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso – COMECMT, além de membros da igreja Renascer da capital e outras autoridades políticas.


“Já estamos nos preparando para uma grande Marcha para Jesus. Esse evento ocorre hoje em mais de 170 países ao redor do mundo, sendo que no Brasil temos a maior marcha de todas. Ela reúne igrejas e religiões diversas com o objetivo de exaltar o nome de Cristo e tornar o dia muito especial. Chegamos a um acordo com o prefeito e todos os envolvidos, e vamos realizar a grande Marcha para Jesus em Cuiabá. Estou certo de que será um evento grandioso, poderoso e histórico”, comemorou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus do Brasil.


A 26ª edição da Marcha para Jesus em Cuiabá está marcada para o dia 11 de novembro.



Redação

Kommentare


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page