top of page

Apóstolo Estevam lança a Marcha para Jesus de Florianópolis

Na manhã desta segunda-feira (26) aconteceu o lançamento da Marcha para Jesus de Florianópolis, capital catarinense.


O evento lotou a sala de cinema do Beira-mar Shopping e contou com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

"O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua crescendo. A Marcha para Jesus é um mover inspirado pelo Espírito Santo", afirmou ele.

O líder da Renascer seguiu uma agenda de divulgação pela cidade. Por volta meio-dia, ele se reuniu com as principais lideranças evangélicas da região no Majestic Palace Hotel para um almoço e, em seguida, foi entrevistado no programa Café da Marcha.

Com expectativa de reunir milhares de pessoas, a Marcha para Jesus em Florianópolis será organizada por lideranças de diversas denominações religiosas, com apoio da prefeitura da cidade.


O evento está marcado para o dia 4 de novembro deste ano. A caminhada começa às 10h, na Praça da Luz, e seguirá em direção ao Parque Beira-Mar Continental, onde um palco será montado para os shows de música gospel. O trajeto de 2,5 km será marcado por louvores e orações.


A primeira Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, por uma iniciativa do Apóstolo Estevam Hernandes, sendo realizada em São Paulo. Passou a integrar o calendário oficial do país em setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em Santa Catarina, a data foi instituída através da Lei Estadual 13.174, assinada em novembro de 2004.


Redação

Opmerkingen


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page