A 32ª edição da Marcha para Jesus reuniu milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, nesta quinta-feira, 30 de maio, feriado de Corpus Christi. O tema deste ano foi “Dupla Honra”.
A caminhada saiu do Metrô Luz, às 10h, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte.
Neste ano, oito trios elétricos animaram o percurso de 3,5 km, que contou com a participação de mais de 17 mil caravanas – o maior número da história do evento. O trajeto foi marcado por orações, louvores e palavras de fé.
O evento contou com a presença de autoridades políticas, que receberam orações e deixaram uma mensagem ao público e espectadores da Marcha para Jesus.
"Estou muito feliz de estar neste grande evento de adoração ao Senhor e emocionado deste evento acontecer aqui no Estado de São Paulo. Deus nos escolheu para estarmos aqui. São Paulo é do Senhor Jesus! Não vamos a lugar nenhum sem a misericórdia e a sabedoria de Deus. É Ele quem nos guia", declarou o governador Tarcísio de Freitas (Democratas).
"É emocionante, é uma dupla honra, um grande marco... Fico feliz em ver a cidade lotada, principalmente com muitos jovens neste exercício de fé, de solidariedade, nesta evangelização e neste ambiente de bem querer ao próximo. É uma alegria muito grande estar aqui exaltando o nome de Jesus Cristo!”, afirmou o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB).
“É uma alegria muito grande ver essa multidão aqui no maior evento cristão do mundo. Tenho certeza de que todos sairão abençoados! Estamos nos preparando também para a Marcha para Jesus de Sorocaba, que é a maior do interior de São Paulo. Será no dia 7 de setembro”, declarou o prefeito Rodrigo Manga (Democratas).
“A nossa caminhada exige foco, perseverança e determinação. Deus quer que perseveramos nos princípios, nos valores, sabendo que Deus vai mover as circunstâncias, e o propósito será concretizado. Deus vai te usar para a volta de Jesus, para a consumação do Reino. A Marcha para Jesus deste ano me fez ter a certeza que estamos vivendo um divisor de águas!”, disse o ministro do STF André Mendonça, em entrevista à Rede Gospel de Televisão.
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (União) também fez questão de comparecer à Marcha para Jesus e apoiar o evento.
Redação
Fotos: Fotografia Renascer
Comments