Autoridades políticas destacam a importância da Marcha para Jesus

Atualizado: Nov 3


Em um período marcado por tantas incertezas, tudo indicava que a Marcha para Jesus não seria realizada neste ano.

Entendendo a sua grande importância, tanto no contexto espiritual quanto social, a organização adotou uma estratégia diferente para a 28ª edição do evento. Para evitar aglomerações, os participantes percorreram as ruas da cidade, orando e louvando, mas dentro de seus automóveis.

O evento também foi marcado pela arrecadação de alimentos para comunidades carentes e pela realização de um show drive-in, que também se transformou em uma mega live, que levou mensagens de fé e esperança para internautas do mundo todo.

A meta para essa edição histórica da Marcha para Jesus foi superada, com a arrecadação de mais de 10 mil cestas básicas.

Autoridades políticas do Estado de São Paulo fizeram questão de comparecer à carreata e destacar sua importância.

“Mesmo diante de tantas dificuldades, a Marcha para Jesus aconteceu, teve uma grande expressão e cumpriu seu propósito de levar uma mensagem de vida, mesmo que em uma formatação diferente. Sei que, com certeza, nossa cidade se encheu de fé e esperança hoje. Acredito que foi uma das maiores carreatas da história deste país. Acredito que o show drive-in bata recordes de públicos também”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal e Vereador, Eduardo Tuma.

“A Marcha para Jesus é a cara de São Paulo, é um dos eventos que mostra a diversidade da nossa cidade. Graças ao grande envolvimento dos organizadores e a busca pelo cumprimento todas as medidas seguranças, foi possível estarmos hoje aqui! É uma grande alegria ser prefeito da cidade que possui a maior Marcha para Jesus”, declarou o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

“Por vários ângulos, podemos destacar os benefícios que a Marcha para Jesus traz para a nossa cidade. Além de atrair pessoas de outras regiões, enriquece nossa diversidade, traz uma mensagem positiva e um forte trabalho social. A parceria entre as igrejas e a prefeitura tem ajudado milhares de famílias. Sou muito grato pela disposição de todos!”, acrescentou.

Redação

4 visualizações