top of page

Bispa Sonia: "A Marcha para Jesus é realmente para Jesus"

  • 24 de mai.
  • 1 min de leitura

A Marcha para Jesus acontece no dia 4 de junho, com saída às 10h, da estação Luz do Metrô e seguirá em direção à praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz será montada para os shows de música gospel.


O trajeto foi marcado por louvores e orações.


“O que acontece na Marcha para Jesus é realmente muito forte. Não há um pedido de oração que Deus não tenha me respondido. São mais de 33 anos marchando, mas nunca nenhuma Marcha é igual à outra! Estamos aqui, porque Jesus marchou por nós primeiro! Sempre fazemos questão de participar e nos preparar para este dia em jejum e oração”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.


"A Marcha para Jesus é realmente para Jesus. É o que nos move, é o que move as milhões de pessoas que participam todos os anos!", acrescentou!


Serviço:

Marcha para Jesus 2026

Data: 4 de junho

Saída: às 10h, da estação Luz do Metrô

Destino: Praça Heróis da FEB


Redação




 
 
 

Comentários


notícias

apoio | realização

CENTRAL DE INFORMAÇÕES
11.4003.0512 (WHATSAPP)

bottom of page