Bispa Sonia: "A Marcha para Jesus é realmente para Jesus"
- 24 de mai.
- 1 min de leitura

A Marcha para Jesus acontece no dia 4 de junho, com saída às 10h, da estação Luz do Metrô e seguirá em direção à praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz será montada para os shows de música gospel.
O trajeto foi marcado por louvores e orações.
“O que acontece na Marcha para Jesus é realmente muito forte. Não há um pedido de oração que Deus não tenha me respondido. São mais de 33 anos marchando, mas nunca nenhuma Marcha é igual à outra! Estamos aqui, porque Jesus marchou por nós primeiro! Sempre fazemos questão de participar e nos preparar para este dia em jejum e oração”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.
"A Marcha para Jesus é realmente para Jesus. É o que nos move, é o que move as milhões de pessoas que participam todos os anos!", acrescentou!
Serviço:
Marcha para Jesus 2026
Data: 4 de junho
Saída: às 10h, da estação Luz do Metrô
Destino: Praça Heróis da FEB
Redação





Comentários