Carreata pró-Marcha acontece em outras cidades brasileiras

Neste sábado (24), a Igreja Renascer em Cristo promoveu nas ruas de São Paulo uma mega carreata solidária pró-Marcha para Jesus.

Para evitar aglomerações e respeitando todas as normas municipais, durante o percurso, os participantes louvaram e fizeram orações dentro de seus automóveis.


No estacionamento do Assembleia de Legislativa do Estado de São Paulo, foi montado um posto de arrecadação de alimentos para as próximas ações sociais da Renascer, que, só durante a pandemia, distribuiu 205 mil cestas básicas.

A carreata começou às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital, e seguiu em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, que foi palco de uma mega live, que contou com os maiores nomes da música gospel nacional.

Para o show, que seguiu o estilo drive-in, as vagas foram limitadas – apenas 1200 veículos.


Acompanhe todos os detalhes na reportagem abaixo:

Outras capitais brasileiras também aderiram ao formato. Neste ano, a carreata pró-Marcha para Jesus também foi realizada em Manaus, Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro.


"O mover não para mesmo! Estou muito emocionado pelo que vivemos aqui no Rio de Janeiro. Dezenas de bairros receberam a intercessão da Igreja, que continua viva e que não mede esforços para levar o amor de Deus!", afirmou o Bispo Antonio Abbud, responsável pela realização do evento na capital carioca.


Acompanhe, a seguir, algumas imagens:


Manaus:

Goiânia:

Curitiba:

Rio de Janeiro:


Redação

6 visualizações0 comentário