top of page

Veja como a Marcha para Jesus chegou ao Brasil


No dia 12 de junho de 1993, a Marcha para Jesus chegou ao nosso país através da vida do Apóstolo Estevam, que hoje é o presidente da Marcha no Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo.


Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú, para a concentração.


O evento reuniu mais de 200 mil pessoas, superando todas as expectativas.

Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Em outubro deste ano, a Marcha para Jesus será realizada em Israel pela nona vez, durante a Caravana Apostólica.


Acompanhe, a seguir, as imagens da primeira edição da Marcha para Jesus no Brasil: 

Evento oficial

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente.

Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/ATENDE, São Paulo Turismo e Policia Militar.

A organização também disponibiliza um ambulatório com profissionais da área de saúde. Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local preparado exclusivamente para idosos e para pessoas com deficiências físicas, auditivas e na visão.


Serviço: 31ª edição da Marcha para Jesus Data: 8 de junho de 2023 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br


Redação

LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page