top of page

Damares: Minha vida tem o antes e o depois da Marcha!


Em 2022, cantora Damares levou o público à adoração na Marcha para Jesus.


Nos bastidores do evento, realizado em 9 de julho, ela conversou com nossa equipe de reportagem sobre a emoção de participar da celebração dos 30 anos da maior manifestação cristã do mundo.


“Foi uma experiência maravilhosa! Depois de muitos anos, poder estar de volta nesse mar de gente, com pessoas que têm muita sede de Deus é uma sensação indescritível. Senti uma presença muito forte de Deus no palco. Deu vontade de sair voando nas asas do Espírito”, afirmou ela.


“Foi mais uma etapa vencida pelo poder do sangue de Jesus. Estou realmente muito feliz de fazer parte desta linda festa. Todas as marchas me marcaram e foram muitos especiais. Elas trazem crescimento como cantora e ministra de louvor. Posso dizer que minha vida tem o antes e o depois da Marcha”, acrescentou.


Para finalizar, ela deixou uma mensagem para os internautas: “Tenha foco e determinação! Não desista do que Deus planejou para você. Mesmo que passemos pelo deserto, em Deus, a gente supera! Mantenha a fé no Senhor, com os pensamentos nas coisas eternas e não só nas externas. Jesus nos ensinou a primeiro buscarmos as coisas dos céus, e as demais coisas serão acrescentadas!”


Serviço:

Marcha para Jesus

Data: 8 de junho

Saída: 10h, em frente ao Metrô Luz

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação, com a colaboração de Marcela Moretti e Rodrigo Avelino

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page