Relembre a participação de Davi Sacer na Marcha para Jesus de 2019

Atualizado: Jul 23


Conhecido por estar na linha de frente Ministério Toque no Altar, que fundou em 2002, e do Trazendo a Arca, para o qual se mudou em 2007, Davi Sacer já concorreu nos principais prêmios de música gospel.


Ministrando desde 2008, ele visitou todos os estados do país e fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, e seguiu com a turnê para os Estados Unidos e para a Europa.


Em 2014, lançou pela Som Livre o CD Venha o Teu Reino e no final de 2015 presenteou o público com o álbum inédito ‘Meu Abrigo’, nas versões CD e DVD.


O single, que dá título a esse projeto, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, faz referência ao versículo 7 do capitulo 1 do livro de Naum, onde se lê que O Senhor é um refúgio em tempos de angústia e que Ele conhece aqueles que se refugiam nele. A temática que permeia o disco com 14 faixas e o DVD com 18 é praticamente toda inédita, apenas com a regravação da canção ‘Venha O Teu Reino’.


O álbum também é um reencontro com o produtor musical Ronald Fonseca, que assinou grandes sucessos da carreira de Sacer. A produção e direção de vídeo ficou a cargo de Hugo Pessoa, referências nas produções audiovisuais do mercado da música. Sua esposa, Verônica Sacer, protagoniza a única participação especial de ‘Meu Abrigo’. Em 2019 lança o álbum "15 Anos", disponível nas plataformas digitais, comemorando sua carreira gloriosa!


Em 2020, lançou o álbum "O Encontro", com Trazendo a Arca, e o EP "Um Pedido". Todos os singles destes projetos estão disponíveis nas principais plataformas digitais.


Ele será uma das atrações do show drive-in solidário pró-Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (24) no Anhembi. Os ingressos estão esgotados, mas é possível acompanhar a transmissão do show clicando aqui!


Relembre no vídeo abaixo a apresentação do Davi Sacer na Marcha para Jesus de 2019:


Redação

1 visualização0 comentário