Na manhã desta terça-feira (28), a Igreja Renascer em Cristo em parceria com a Igreja Unida Deus Proverá apresentou o Especial Marcha para Jesus na programação da Band.
O programa foi comandado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes e David Hernandes Rasmussen, que fizeram questão de deixar um agradecimento ao Bispo Luciano Neves pelo seu apoio à causa.
Com transmissão ao vivo também pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM, o Especial Marcha para Jesus teve duas horas de duração e foi marcado por informações, testemunhos, entrevistas e apresentações musicais.
Os louvores e o agito ficaram por conta do Renascer Praise, Victin e Nicoli Francini, presenças confirmadas na edição deste ano.
O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes e o prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga fizeram uma participação especial via telefone e falaram sobre a importância da Marcha para Jesus, que há 32 anos lota as ruas cidade de São Paulo, em uma manifestação pública de fé e amor a Cristo.
O representante da SP Turis Gustavo Pires também deixou um depoimento especial destacando o alto índice de aprovação do evento.
Sobre a Marcha para Jesus deste ano
Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.
“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.
Marcha para Jesus
Data 30 de maio
Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô
Destino: Praça Heróis da FEB
Informações: www.marchaparajesus.com.br
Redação
Kommentare