Gabriel Guedes: É emocionante ver a Igreja reunida novamente!

Gabriel Guedes foi uma das atrações do Esquenta Marcha para Jesus, o primeiro evento aberto ao público da cidade de São Paulo desde o início da pandemia.


Nos bastidores do festival, ele conversou com a nossa equipe de reportagem e compartilhou a emoção de estar de voltado ao palco do maior evento cristão do mundo.


"Foi emocionante ver a igreja de volta, livre, fora de caos, fora de qualquer tipo de limites ou barreira. Quando eu vi a Igreja de Jesus cantando, a noiva do Senhor, deu muita vontade de falar: 'Banda, segura aí porque quero ver a Igreja adorando!'. Foi sensacional", afirmou o músico.


Ele também falou da expectativa para a próxima edição da Marcha para Jesus, marcada para 9 de julho deste ano: "Como eu sempre digo: A Marcha para Jesus é uma oportunidade lindíssima de a Igreja sair das quatro paredes e ir às ruas para mostrar realmente quem nós somos e poder também abençoar a cidade. Para mim, a próxima edição será muito especial, pois, além de ser o dia de irmos às ruas, será meu aniversário. Estou com uma expectativa enorme de poder comemorar marchando com esse povo maravilhoso!"


Em relação aos planos para os próximos meses, o cantor disse que está preparando um novo projeto: "Estamos em fase de lançamento! Neste ano, lançaremos músicas inéditas e autorais. Será demais!"


Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação do Gabriel Guedes no Esquenta Marcha:

Serviço: 30ª edição da Marcha para Jesus Data: 9 de julho de 2022 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br


Redação Marcha para Jesus, com a colaboração de Rodrigo Avelino