top of page

Governador Tarcísio de Freitas apoia a Marcha para Jesus

Na manhã desta quarta-feira (21), a organização da Marcha para Jesus se reuniu com o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para falar sobre o evento.



Durante o encontro, ele recebeu uma oração e a camiseta oficial da edição deste ano das mãos do Apóstolo Estevam Hernandes, da Bispa Sonia Hernandes e do Apóstolo Cesar Augusto.

 

Em 2023, Tarcísio de Freitas, sancionou um projeto de lei que torna a Marcha para Jesus patrimônio cultural imaterial do Estado de São Paulo.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano 


Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


 

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.



Serviço:

Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação

Commenti


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page