Jornal da Globo faz reportagem sobre o Esquenta Marcha

A Marcha para Jesus teve um evento teste nesta terça-feira (02), no Sambódromo do Anhembi, reunindo grandes nomes da música gospel nacional, como: Aline Barros, André & Felipe, Arthur Pompeo, Casa Worship, Daniel Berg, Daniela Araújo, Eli Soares, Esther Marcos, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Juliano Son, Kemilly, Kemuel, Leandro Borges, Midian Lima, New ID, Paulo César Baruk, Pedras Vivas, Praise Teen, Renascer Praise, Rodrigo Correa, Sarah Farias, Simone Mendes, Soraya Moraes, Thyara Jackson, Ton Carfi e Zoe Dance.

Foi o primeiro show aberto ao público da cidade de São Paulo desde o início da pandemia.

A entrada para o festival foi 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para mais de 100 comunidades do Estado de São Paulo.

A organização seguiu todas as normas de segurança recomendadas, incluindo o uso obrigatório de máscara, comprovante de vacinação, medição de temperatura e álcool em gel disponível para o público.

Entre um show e outro, foram feitas pregações em homenagem às vítimas de Covid-19, e testemunhos. Foram pedidas também doações de cesta básica via QR code.

“A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase de retomada, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

Durante o Esquenta Marcha para Jesus, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) discursou ao público ao lado da mulher, Regina Carnovale, filhos e genros.

Diversos meios de comunicação fizeram a cobertura do evento.

O Jornal SP 2 da Rede Globo fez uma reportagem emocionante sobre o Esquenta Marcha.

CLIQUE AQUI para acompanhar.

Redação