Kemilly Santos: A Marcha para Jesus faz parte da minha vida!

Atualizado: Jul 23


A cantora Kemilly Santos bateu um papo com a Bispa Fê em uma das lives de preparação para o show drive-in solidário pró-Marcha para Jesus.


Durante a entrevista, ela falou da emoção de participar do evento:


“Eu sempre participei da Marcha para Jesus mesmo de longe, pois moro no Espírito Santo. É um mover maravilhoso! Faz parte da minha vida! Participar desta edição, que recebeu um formato diferente, é uma grande alegria, pois além de levar uma mensagem linda, vamos alimentar muitas famílias carentes!”.


Clique aqui para acompanhar a live na íntegra.


Conheça um pouco da trajetória da cantora Kemilly Santos:


Primogênita de quatro filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja, começou a receber convites para cantar aos 3 anos de idade.


Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada), aos 6 meses de vida, quando o diagnostico era para morte, milagrosamente teve sua saúde restaurada. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.


Ficou nacionalmente conhecida ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD – "Fica Tranquilo" – em 2017. A música de mesmo nome se tornou um verdadeiro hit e já passa de 200 milhões de acessos no YouTube.


No segundo semestre de 2018, como reconhecimento de seu trabalho, fechou contrato com a Sony Music, que tem somado muitos esforços com o objetivo de levar "A Mensagem" de suas músicas para cada vez mais pessoas.


Com quatro anos de carreira solo, apresentou-se em diversas regiões do país e já realizou uma turnê na Europa.


Em maio deste ano, em parceria com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, lançou o single “Quem É Você?”.


A letra, composta pela própria artista, fala de fé e esperança e da importância de não desistir da vida e dos sonhos.


Acompanhe abaixo:

Kemilly Santos será uma das atrações do show drive-in solidário pró-Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (24), no Anhembi. Os ingressos estão esgotados, mas é possível acompanhar a transmissão do show clicando aqui!



Redação

0 visualização0 comentário