top of page

“Marcha para Jesus é intensidade, alegria e celebração!”


“Depois de tanto tempo, o nosso coração se alegra de estar na Marcha pra Jesus adorando de todo coração com esse povo lindo. Marcha para Jesus para mim é intensidade, alegria e celebração”, declarou Juliano Son, após se apresentar no palco a maior concentração cristã do mundo, no dia 9 de julho de 2023, quando o evento voltou ao seu formato original, após dois anos de carreatas solidárias e encontros virtuais por causa da pandemia.


Ele também deixou uma mensagem de fé e encorajamento: “Minha história com Cristo começou ainda jovem. Eu tinha minha fé, mas a minha vida não dizia que eu tinha Cristo. Comecei, então, a refletir sobre o meu relacionamento com Deus e, através da pureza e do amor, despertei para uma busca profunda. Quanto mais perto de Deus, mais próximo eu quero estar. Se você buscá-lo, de todo o seu coração, você O encontrará!”


A Marcha para Jesus deste ano está marcada para o próximo dia 8 de junho. O evento promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista. A caminhada começou às 10h, em frente à Estação Luz do Metrô e seguiu em direção à Praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz foi montada para os shows de música gospel.


Serviço: 31ª edição da Marcha para Jesus Data: 8 de junho de 2023 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br Redação

댓글


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page