Marcha para Jesus é reconhecida como Patrimônio Cultural de SP
- VB Creations
- 19 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de jun.

A 33ª edição da Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (19), entrou para a história. Durante sua participação no evento, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou que sancionou a lei que torna a Marcha para Jesus um Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo.
Diante de uma multidão que tomava as ruas da capital, Tarcísio fez o anúncio oficial e exibiu uma placa comemorativa com a homenagem. O governador também sancionou o reconhecimento do grupo musical Renascer Praise como Patrimônio Cultural, destacando a relevância do grupo na música gospel brasileira.

Ambas as iniciativas homenageiam a trajetória da Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, idealizadores da Marcha para Jesus no Brasil. O evento, que une fé, música e clamor pela nação, reúne anualmente milhões de pessoas e é considerado uma das maiores manifestações cristãs do mundo.
Redação
Fotos: @pedro.flausino @eryck_patryckftg @filmsbylion @Maurício84carvalho @brunobros_ @Luccassmoraes @sameclick_ @gabrielsergiogs @juan.samuelf @giul.fotografasp
Comentarios