top of page

Marcha para Jesus vira patrimônio cultural do Rio de Janeiro


O tradicional evento cristão Marcha para Jesus tornou-se patrimônio cultural imaterial do Estado do Rio de Janeiro. A Lei 10.072/2023 foi sancionada e publicada em edição extra do Diário Oficial.

A Marcha para Jesus reúne a cada ano um público crescente, de todas as idades e denominações cristãs, com o objetivo de promover os princípios e valores da fé.


A 16ª edição da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro foi marcada para o sábado, 19 de agosto. Mantendo a tradição, a concentração terá início às 14h na Avenida Presidente Vargas e seguirá até a Praça da Apoteose, onde grandes nomes da música gospel se revezarão no palco principal para uma grande festa de louvor e adoração a Deus.

“No ano passado nós falamos da família e agora vamos defender nossa liberdade de expressão. Diversos cantores vão estar na Marcha, mas, muito mais que os cantores e as atrações, o principal é a mensagem que queremos transmitir para o Rio de Janeiro e para o nosso Brasil. Grave esta data porque vamos marcar a nossa nação. Já se viu o poder da Igreja e mais uma vez vamos mostrar isso”, declarou Cláudio Duarte, presidente do Comerj (Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro)


Redação

Комментарии


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page