Marcha para Jesus acontece nas ruas de Frankfurt


Neste sábado (24), a cidade de Frankfurt, 5ª maior cidade da Alemanha que ficou reconhecida mundialmente por ser um grande centro filosófico, recebeu sua 1ª Marcha para Jesus. O evento foi organizado pela Renascer em Cristo.


A caminhada começou às 18h, na praça de Konstablerwache. Os participantes louvaram, levaram mensagens de fé e esperança e fizeram orações nos três pontos turísticos mais importantes da região:


1º Dom-Römer Project: centro histórico e prefeitura de Frankfurt.


2º Eiserner Steg: uma passarela que atravessa o rio Main, ligando o centro de Frankfurt ao distrito de Sachsenhausen.


3º Willy-Brandt-Platz: um dos principais centros financeiros da Alemanha.


O encerramento foi marcado por batismos e a celebração do Culto da Família.


“Vivemos o inaudito após uma pandemia tão severa! Levamos a mensagem transformadora do evangelho para os moradores de Frankfurt, cidade conhecida como o maior centro financeiro da Europa Ocidental", declarou a pastora Pris Barreto.


"Foi maravilhoso declarar o nome de Cristo com pessoas de outras nacionalidades também! Louvamos, oramos e declaramos que a Europa renascerá em Cristo!", acrescentou.


“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando e reunindo pessoas em diversas nações. Isso demostra a expansão do evangelho”, afirmou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.


Acompanhe, a seguir, algumas imagens evento:


Redação

279 visualizações1 comentário