top of page

Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Barueri

A Marcha para Jesus foi escolhida para encerrar a programação da Semana da Cultura Cristã de Barueri. O evento reuniu uma multidão nas ruas da cidade, na tarde deste sábado (23), e contou com o apoio da prefeitura e de igrejas evangélicas da região.

A caminhada começou por volta das 14h, em frente ao Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva e seguiu em direção ao Ginásio José Corrêa, onde uma mega estrutura de som e luz foi montada para os shows de música gospel.

A programação musical incluiu Renascer Praise, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Theo Rúbia.


O evento contou com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, que levou palavras de fé à multidão e levantou um grande clamor pela nação brasileira.

O trajeto, de aproximadamente 2,7 km, foi marcado por louvores, orações e trios elétricos animando o percurso.










A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. O evento chegou ao país em 1993, sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, e contou com a 1ª edição pela Av. Paulista, passando pela Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegando ao Vale do Anhangabaú para a concentração.



Redação

Fotos: Juan Fernandez

Comments


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page