top of page

Marcha para Jesus mobiliza cristãos na Costa do Marfim

há 5 horas
1 min de leitura

A cidade de Grand-Lahou, na Costa do Marfim, recebeu no último sábado (26) uma Marcha para Jesus como parte de uma mobilização de evangelização realizada pela Cellule Internationale des Missionnaires (CI-Missionnaires). A programação começou às 14h e reuniu comunidades cristãs locais em um momento de oração, louvor, testemunho e proclamação do Evangelho pelas ruas da cidade.



A iniciativa integrou a Mission 3, realizada simultaneamente em diferentes cidades do país. Entre os dias 21 e 26 de setembro, os participantes também foram envolvidos em períodos de jejum, cultos de oração, uma vigília durante a madrugada e ações sociais em escolas. Em Grand-Lahou e nas demais localidades participantes, a programação buscou unir evangelização e assistência às comunidades, incluindo a distribuição de kits escolares para estudantes.


Segundo os organizadores, a mobilização também foi marcada por testemunhos de pessoas que decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo. As ações realizadas em Grand-Lahou, Toumodi, Daloa, Guiglo e Toulepleu foram acompanhadas por um sistema de transmissão em multiplex, conectando os diferentes pontos da missão.


A CI-Missionnaires afirma ter como propósito anunciar o Evangelho, promover o despertar espiritual, formar missionários e desenvolver ações sociais e evangelísticas em cidades e comunidades. A organização também mantém iniciativas de missões sociais e marchas proféticas em diferentes regiões da Costa do Marfim.


A mobilização de setembro faz parte de uma agenda mais ampla de ações cristãs no país. Os organizadores anunciaram ainda uma Marcha Nacional para Jesus prevista para 7 de novembro de 2026, ampliando a mobilização das comunidades cristãs em diferentes regiões da Costa do Marfim.



Redação

 
 
 

Comentários


notícias

apoio | realização

CENTRAL DE INFORMAÇÕES
11.4003.0512 (WHATSAPP)

bottom of page