Marcha para Jesus promove Carreata Solidária




Por conta da quarentena, a edição da Marcha para Jesus deste ano ganhou uma versão diferente. Em vez de o público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária.

O objetivo do evento, marcado para o próximo dia 2 de novembro, é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para famílias carentes.

Durante o percurso, os participantes farão orações em prol da nação brasileira, mas, desta vez, dentro de seus automóveis.

A carreta começa às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, onde será montado um posto de arrecadação, e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde haverá uma mega show com os maiores nomes da música gospel nacional, mas no estilo drive in e com vagas limitadas – apenas 1500 veículos, que já estão cadastrados.

No final do trajeto, os trios elétricos estacionarão na Rua das Noivas. Já a carreata dispersará a partir do Anhangabaú.

Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Kemuel, Casa Worship, Mariana Valadão, Livres para Adorar, Morada e Leonardo Borges.

Para que todos possam acompanhar, o evento também será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

“A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Em, seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase tão difícil, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.




15 visualizações