top of page

Marcha para Jesus reúne multidão em Taboão da Serra

Neste sábado (19), Taboão da Serra foi impactada pela Marcha para Jesus. O evento que engrandece o o nome de Cristo foi organizado pela Igreja Renascer em parceria com a Prefeitura da cidade.

A caminhada de fé e gratidão a Deus começou por volta das 14h, no Terminal de Ônibus de Taboão da Serra, e seguiu em direção ao Parque das Hortênsias, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.


Um dos momentos mais emocionantes do trajeto foi a inauguração da placa memorial que declara que “Taboão da Serra é do Senhor Jesus”. Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e Bispa Sonia Hernandes fizeram uma oração de consagração e reafirmaram a palavra profética que foi liberada sobre a cidade.

Os louvores do evento ficaram por conta de Renascer Praise, Ton Carfi, Daniela Araújo, Mari Borges, Marquinhos Gomes, Soraya Moraes, Gabriel Asaph, Rebeca Carvalho, Rodrigo Luzap, Renascer Praise e Banda Noah.




No palco principal da Marcha para Jesus, além das apresentações musicais, houve orações e palavras de fé.

Bispa Sonia Hernandes foi surpreendida ao receber das mãos de representantes da cidade o título de cidadã taboanense.

A parceria para a realização do evento foi oficializada em maio, durante a visita do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, ao prefeito de Taboão da Serra, Aprígio.


“Esse é um evento de magnitude mundial e representa um dos momentos mais emocionantes para os cristãos. Estamos comprometidos em sempre apoiar a realização deste evento em Taboão da Serra”, afirmou o prefeito Argípio.



Redação

Comentários


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page