Marcha para Jesus realiza carreata solidária
- VB Creations

- 18 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de mai. de 2024

Neste sábado (18), a Marcha para Jesus realizou uma mega carreata solidária para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul, abençoar as ruas da cidade de São Paulo e divulgar a 32ª dição do evento, que acontece no próximo dia 30 de maio.
A carreata começou por volta das 10h, no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, onde os veículos foram adesivados e os donativos foram recolhidos para o envio de mais uma carreta para as famílias que foram afetadas pelas enchentes que devastaram as cidades gaúchas. Até o momento, a Igreja arrecadou e enviou mais de 180 toneladas de doações.
O Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, abriu o evento com uma oração de consagração.








Durante o percurso, os participantes da carreata louvaram e fizeram orações dentro de seus automóveis.
Acompanhe, a seguir, algumas imagens do evento:
Sobre a Marcha para Jesus deste ano
Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.
“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

Serviço:
Marcha para Jesus
Data 30 de maio
Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô
Destino: Praça Heróis da FEB
Informações: www.marchaparajesus.com.br
Redação










Poor Bunny is pure skill-based fun. Each run tests how long you can last before your poor bunny meets an unfortunate end. And when that happens (which it will, often), you’ll instantly want to try again.