top of page

Marcha para Jesus recebe duas atrações internacionais

Ao longo de seus mais de 30 anos de história, a Marcha para Jesus reuniu grandes nomes da música gospel. Entre as atrações internacionais, estiveram presentes: Michael W. Smith, Third Day, Chris Durán e G-Force.


A edição deste ano, realizada nesta quinta-feira (08), contou com mais de 20 apresentações musicais, incluindo duas participações inéditas: a Lakewood Music, grupo de louvor da Lakewood Church, a maior congregação evangélica dos Estados Unidos, e o cantor norte-americano Brandin Reed, que compôs uma música especialmente para o Brasil e, em alguns momentos, cantou com o público em português.

“Estou impressionado com o que vivemos aqui hoje. No momento em que pisei aqui, senti a presença de Deus. Tenho uma conexão muito especial com o Brasil!”, afirmou ele, ao lado da filha, a jovem Aviva Reed.

A apresentação da Lakewood Music foi 100% em português e contou com a participação do cantor Thalles Roberto.


Eles também acompanharam todo trajeto da Marcha para Jesus, louvando com o Renascer Praise, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes, no trio elétrico principal do evento.


Redação

ความคิดเห็น


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page