Marcha para Jesus terá show drive-in solidário

Atualizado: Jul 23


A Marcha para Jesus, tradicional evento que acontece anualmente na cidade de São Paulo, vai repetir a versão carreata neste ano por conta da pandemia: ao invés do público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária percorrendo as ruas da cidade no dia 24 de julho.


O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas que, posteriormente, serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e interior do estado. Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil.


O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h.


A carreata sairá por volta 14h do Obelisco do Ibirapuera e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além dos carros, a marcha vai contar com 4 trios elétricos que levarão bandas para animar o percurso – mas também com um número limitado de pessoas.


Na chegada, no Anhembi, haverá um mega show com alguns dos maiores nomes da música gospel no estilo drive-in e com vagas limitadas – apenas 1.200 veículos. Os ingressos foram trocados por quilos de alimentos.


O evento será transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


Você também pode acompanhar todos os shows, em tempo real, no vídeo abaixo:


Redação

16 visualizações0 comentário