"Cantar na Marcha foi uma das maiores emoções da minha vida"

Atualizado: Jul 23


Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e Eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. Seus vídeos ultrapassaram a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem milhões de seguidores.


O artista iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, compondo para cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação nacional” e em 2015 como “Destaque nacional”, tem suas músicas reconhecidas em toda a América Latina.


Lançou seu primeiro projeto em espanhol também em 2015, com turnê em 16 países. Também ganhou o Troféu Gospel 2018 como “Cantor do ano” e “Música do ano”. Em 2019, venceu o Prêmio Melhores do Ano Gospel, em setembro, como “Melhor cantor”, e o Troféu Geraldo Salvação, em dezembro, como “Melhor compositor”.


Ele será uma das atrações do show drive-in solidário pró-Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (24), no Anhembi.


"Participar da Marcha foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Estar nesta edição especial e ainda apoiar uma iniciativa tão linda é maravilhoso! Este evento é realmente para Jesus", afirmou Leandro.


Os ingressos estão esgotados, mas é possível acompanhar a transmissão do show clicando aqui!


Redação

0 visualização0 comentário