top of page

Pessoas com deficiência têm tratamento especial na Marcha

Atualizado: 23 de jun.



A Marcha para Jesus contou com milhares de voluntários, organizados em diversas coordenadorias. Entre elas, a coordenadoria PcD foi responsável por oferecer suporte e assistência às pessoas com deficiência ao longo de todo o evento.



Nesta edição, os participantes com deficiência contaram com o apoio do serviço Atende+ da SPTrans, que disponibilizou 10 vans para o transporte entre a estação Tietê e o local de concentração da Marcha, garantindo mais conforto e acessibilidade. O serviço também foi oferecido para o retorno ao metrô após o encerramento.



Durante os shows, foi disponibilizada uma área reservada ao lado esquerdo do palco — montado na Praça Heróis da FEB — com direito a um acompanhante. O acesso ao espaço foi feito mediante apresentação da carteirinha da SPTrans. As vans desembarcavam os participantes na entrada exclusiva pela Rua Voluntários da Pátria.


“Eu marcho há 21 anos com minha família e filhos. A Marcha é muito especial para nós — reacende o desejo de estar mais perto de Deus. Estar aqui com tanta gente reunida nos renova para um novo tempo”, declarou a empresária Claudineia Men Assis, da caravana da Assembleia de Deus Ministério Vilela.



Os surdos também tiveram acompanhamento durante toda a programação, com intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) presentes desde o início da caminhada até a última apresentação no palco principal.



Redação

Fotos: @pedro.flausino @eryck_patryckftg @filmsbylion @Maurício84carvalho @brunobros_ @Luccassmoraes @sameclick_ @gabrielsergiogs @juan.samuelf @giul.fotografasp


 
 
 

Comments


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

apoio | realização

CENTRAL DE INFORMAÇÕES
11.4003.0512 (WHATSAPP)

bottom of page