Carreata Marcha para Jesus termina com show drive-in


Nesta segunda-feira (02), a cidade de São Paulo recebeu uma edição histórica da Marcha para Jesus.

Para evitar aglomerações e respeitando todas as normas municipais, durante o percurso, os participantes louvaram e fizeram orações, mas, desta vez, dentro de seus automóveis.

A carreata começou às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital, e seguiu em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, que foi palco de uma mega live, com os maiores nomes da música gospel nacional, como: Praise Cia de Dança, Diego Ribeiro, Aline Nunes, Mauri de Jesus, Bárbara Teruko, Mariana Valadão, Sarah Bia, Juliana Silva, Wesley Ros, Gabriel Guedes, Daniel Berg, Ton Carfi, Leonardo Borges, Davi Sacer, Midian Lima, Ao Cubo, Kemuel, André & Felipe, Marcelo Aguiar, Isadora Pompeo, Casa Worship e Renascer Praise.

Somando a estrutura de som e luz dos shows, foram mais cinco toneladas de equipamentos. O palco possuía 450 m². Além disso, houve foram montados 16 telões e 5 painéis de led, que proporcionaram ao público uma visão privilegiada das apresentações.

Para o show, que seguiu o estilo drive-in, as vagas foram limitadas – apenas 1500 veículos. Para que pessoas do mundo também pudessem acompanhar em suas casas, as apresentações foram transmitidas pelas emissoras oficiais do evento e pela internet – por meio de aplicativos, sites, YouTube e Facebook.

O pavilhão de exposições do Anhembi foi totalmente adaptado para que o público pudesse louvar com conforto e segurança.

A organização do evento também fez uma parceria com o “NadaPay”, garantindo um atendimento de qualidade, sem que houvesse a necessidade de os participantes saírem de seus veículos para se alimentarem.

Durante os shows, o presidente da Marcha para Jesus, Apóstolo Estevam Hernandes, levou uma mensagem de fé ao público.

“Estamos fazendo a Marcha nesse Pavilhão que foi hospital de Campanha, onde muitas pessoas passaram por aqui aflitas e desesperada, mas hoje estamos celebrando a Marcha do doador da vida que é Jesus Cristo, pois Ele disse: “Eu sou a ressurreição e a vida”. Nesse tempo de pandemia, mais do que nunca, a solução está no nome de Cristo; hoje estamos abrindo esse novo tempo e profetizando sobre o Brasil. Nunca mais as nossas vidas serão as mesmas pois somos o povo mais feliz da terra e temos uma gratidão eterna pela nossa salvação em Cristo!”. Conclui Apóstolo Estevam

Dentro de suas casas, além de acompanhar as apresentações, os internautas puderam fazer doações para as próximas ações sociais da Igreja Renascer em Cristo, através do site: www.marchaparajesus.com.br/doe.

A meta para a carreata solidária foi superada. Ao longo do dia, mais de 11 mil cestas básicas foram arrecadas.

Acompanhe alguns depoimentos dos artistas que passaram pelo palco:


“Hoje a marcha para Jesus entrou na história de muitas vidas no mundo inteiro” – Maury de Jesus

“É uma honra estar mais um ano com cada um de vocês marchando e celebrando ao rei!” – Mariana Valadão

“É um motivo de grande alegria estar nessa Marcha pois a presença do Senhor já está aqui nesse lugar!” – Gabriel Guedes

“O melhor lugar espiritual nesse momento é aqui no Brasil, onde há um grande avivamento através da marcha” – Pr. Pablo Quiroa

“Estávamos acompanhando desde a carreata, o movimento da rua, “trocando ideia” muito ansiosos para estar aqui na Marcha e mais uma vez entregar o nosso melhor” –Ao Cubo

“Deus tem sempre um algo novo para nós aqui na marcha!” – Coral Kemuel


“Para mim é sempre uma honra estar aqui na Marcha para Jesus!” – Isadora Pompeu


“Esse é o dia que Deus nos deu para nos alegrarmos e regozijarmos NEle” – Bispa Sônia (Renascer Praise)

Redação

9 visualizações