Soraya Moraes: A próxima Marcha será um grande marco

A cantora Soraya Moraes fez questão de marcar presença no Esquenta Marcha para Jesus. O evento, realizado em 2 de novembro, no Sambódromo do Anhembi, foi o primeiro aberto ao público de São Paulo desde o início da pandemia.

Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista que ela concedeu à nossa equipe de reportagem e o vídeo com a apresentação dela na íntegra:


Como foi, depois de tanto tempo, estar de volta ao palco da Marcha?


Foi maravilhoso ver aquele povo juntinho no Esquenta Marcha. Estar mais uma vez em um palco grande, sem dúvida, é uma grande bênção porque a gente sofreu tanto nesses últimos tempos, mas graças a Deus está tudo voltando ao normal.


Você participa da Marcha para Jesus desde os 18 anos de idade. Como foi sua primeira apresentação no evento?

Eu lembro que estávamos em cima de um caminhão bem simples. Saímos da Avenida Paulista e fomos em direção à Brigadeiro. Foi inesquecível ver as pessoas nas janelas acenando, chorando e achando tudo aquilo o máximo, pois não havia nada igual no Brasil. Foi uma super novidade, muitas vidas foram alcançadas. Dou glória a Deus por fazer parte deste movimento que tem salvado e restaurado tantas vidas.

Você já marchou no meio da multidão, no trio elétrico e se apresentou no palco principal do evento. Qual é o momento da Marcha para Jesus que mais te emociona? Por quê?


Estar no trio é emocionante, mas se apresentar no palco é muito forte. Nós, que temos esse privilégio, percebemos que é muito forte ver o pessoal cantar junto, é tudo muito lindo!


E qual é a sua expectativa para a 30ª edição da Marcha para Jesus?


Eu acredito que será um tempo maravilhoso na presença de Deus! Com certeza, será um marco na nossa história, será a maior do mundo! Meu conselho é para que todos se programem pra esse dia e já preparem sua caravana.


Quais são seus planos para os próximos meses?


Acabei de lançar uma música nova! Chama-se “Rei da Glória! Já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube. Até dezembro, lançarei mais dois videoclipes novos. Para o próximo ano, estou preparando mais um livro e muitos outros projetos!

A 30ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o dia 15 de abril de 2022.



Redação

Com a colaboração de Rodrigo Avelino