Soraya Moraes: Participo da Marcha para Jesus desde os 18 anos

Atualizado: há 6 dias


Devido às medidas de segurança necessárias para conter a proliferação da Covid-19, a edição da Marcha para Jesus deste ano também ganhará uma versão diferente.

Em vez de o público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária e um show no estilo drive-in, como ocorreu em novembro do ano passado.


Levando 30 kg de alimentos não perecíveis a uma das igrejas Renascer em Cristo, você adquire o ingresso, que garante a entrada de um automóvel com até quatro pessoas no local das apresentações.


De acordo com a organização do evento, há apenas 1200 vagas disponíveis.


O louvor é uma das marcas da Marcha para Jesus. No evento, Soraya Moraes é umas das representantes do gênero musical que tem levado multidões a adorarem a Deus. Confira, a seguir, um trecho da entrevista que a cantora concedeu para nossa equipe de reportagem em uma das edições do evento:


Você participa da Marcha para Jesus desde os 18 anos de idade. Como foi sua primeira apresentação no evento?

Eu lembro que estávamos em cima de um caminhão bem simples. Saímos da Avenida Paulista e fomos em direção à Brigadeiro. Foi inesquecível ver as pessoas nas janelas acenando, chorando e achando tudo aquilo o máximo, pois não havia nada igual no Brasil. Foi uma super novidade, muitas vidas foram alcançadas. Dou glória a Deus por fazer parte deste movimento que tem salvado e restaurado tantas vidas.

Você já marchou no meio da multidão, no trio elétrico e se apresentou no palco principal do evento. Qual é o momento da Marcha para Jesus que mais te emociona? Por quê?

Estar no trio é emocionante, mas se apresentar no palco é muito forte. Nós, que temos esse privilégio, percebemos que é muito forte ver o pessoal cantar junto, é tudo muito lindo!

A Marcha para Jesus, além de ser um ato profético, incentiva a união familiar. A música e o evangelho uniram ainda mais a sua família?

Posso dizer que a Marcha também uniu nossa família. Até nossa filha, que nós sempre incentivamos a fazer uma faculdade e escolher outra profissão... Ela foi para a música, para o altar... Está estudando a Bíblia, e isso tem sido uma grande bênção!

Você tem algum testemunho de Marcha para Jesus?

O testemunho que mais me marcou foi na Marcha de 1999. Na época, eu cantei as músicas do meu primeiro CD, e estava recém-curada da depressão. Eu não queria cantar mais, estava doente, mas, quando eu subi ao palco da Marcha, eu vi o que Deus queria para mim... Ver que o povo já estava cantando a música nova foi, com certeza, uma grande experiência. Já vivi muitos milagres no evento.


CLIQUE AQUI para acompanhar o bate-papo que a Bispa Fê teve com a Soraya Moraes em uma de nossas lives.


Redação

0 visualização0 comentário