top of page

Ton Carfi: Participo da Marcha desde a 1ª edição!


O cantor Ton Carfi foi uma das atrações que agitaram a 31ª edição da Marcha para Jesus. Em entrevista, ele afirmou que acompanha o evento desde sua primeira edição, realizada em 1993.


"Para mim, participar da Marcha para Jesus é um privilégio, uma grande honra e também um momento muito especial na minha vida e carreira, porque, em 1993, quando teve a primeira Marcha para Jesus, eu era um garotinho e nem sonhava em cantar, mas eu e estava lá marchando por propósitos. Eu marchei na primeira Marcha e nem imaginava ou sonhava que me tornaria um cantor e que um dia estaria naquele palco me apresentando para aquela multidão. Foi uma experiência incomparável", afirmou ele.

Para o músico, a manifestação sempre traz um grande impacto ao país: "Quando a igreja se une em um único propósito, as potestades são abaladas. Você tem milhões de pessoas caminhando pelas ruas de São Paulo, todas professando a mesma fé. Então, eu creio que alguma coisa muito grande acontece na cidade, não só em termos de mídia e repercussão, mas em poder de Deus."


Relembre, a seguir, a apresentação de Ton Carfi no Esquenta Marcha de 2021:


Serviço:

Marcha para Jesus 2023

Data: 8 de junho

Saída: às 10h, da estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page