Líderes se unem em oração pela Marcha para Jesus de Taboão da Serra
- VB Creations
- há 6 dias
- 2 min de leitura

Nesta quarta-feira (01), aconteceu o Café de Pastores pró-Marcha para Jesus de Taboão da Serra. O evento reuniu missionários, pastores, bispos, apóstolos e as principais lideranças evangélicas do Brasil, na Igreja Apostólica Nova Terra.
Durante o encontro, os participantes levantaram um grande clamor pela Marcha, pelas famílias e pelo Brasil, em um tempo de unidade, intercessão e fortalecimento espiritual.
A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus, e o louvor ficou por conta de Ton Carfi e do Renascer Praise, conduzindo todos a um momento de intensa adoração e comunhão.



No próximo dia 11 de outubro, Taboão da Serra recebe a Marcha para Jesus, uma grande celebração de fé, unidade e adoração. A caminhada começa às 14h, da Rua do Tesouro, 340. O percurso seguirá até o Parque das Hortênsias.
Ao final da Marcha, os participantes poderão desfrutar de uma grande celebração com apresentações musicais de nomes consagrados da música gospel, entre eles: Renascer Praise, Leandro Borges, Sarah Fernandes, Marcelo Gonçalves, Bruna Karla, Yah Dias e Ton Carfi.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando foi sancionada a Lei Federal 12.025.
O evento chegou ao país em 1993, sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, com a primeira edição que percorreu a Avenida Paulista até o Vale do Anhangabaú, reunindo mais de 200 mil pessoas.
Desde então, a Marcha para Jesus já foi realizada em diversos países, incluindo Inglaterra, Argentina, Haiti, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, México, Venezuela, Finlândia, França, Itália, Japão, Índia, Moçambique, Zimbábue, Angola, Congo, Zâmbia, África do Sul, Portugal, Rússia e Israel.
Marcha para Jesus de Taboão da Serra
Data: 11 de outubro (sábado)
Saída: às 14h, da Rua do Tesouro, 340
Destino: Parque das Hortênsias
Louvores com: Renascer Praise, Ton Carfi, Bruna Karla, Sarah Fernandes, Leandro Borges e Marcelo Gonçalves.
Evento gratuito
Redação
Comentários