top of page

Marcha para Jesus completa 16 anos no Rio de Janeiro


A Marcha para Jesus completou 16 anos no Rio de Janeiro neste sábado (19), em uma grande celebração e manifestação de fé. O evento reuniu milhares de pessoas.


“Que Deus guarde sua família, abençoe seu pastor e a igreja do Brasil. Que Deus levante sua igreja com poder e autoridade. Viemos declarar que o Brasil é do Senhor Jesus!!”, afirmou o Pastor Silas Malafaia.




Com ponto de encontro na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, o evento começou por volta das 14h. Louvando e orando, os participantes caminharam em direção à Praça da Apoteose, onde um palco foi montado para os shows de música gospel. O trajeto também foi animado por trios elétricos.

O tema desse ano foi "Liberdade de Expressão" e contou com 20 apresentações musicais. Entre eles, estivaram Cassiane, Midian Lima, Sarah Beatriz, Maria Marçal e Eli Soares.

O encontro foi organizada pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), presidida pelo pastor Cláudio Duarte, em parceria com igrejas locais e a Prefeitura.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.


A manifestação foi trazido ao Brasil em 1993 pelo Apóstolo Estevam Hernandes, também presidente do evento no nosso país.


“A Marcha para Jesus representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, declarou ele.



Redação

Kommentare


LOGO MARCHA 24 SITE.png

notícias

bottom of page