Marcha para Jesus reúne multidão na orla de Salvador
- VB Creations

- 31 de ago.
- 1 min de leitura

A 27ª Marcha para Jesus de Salvador, um dos eventos mais tradicionais da comunidade cristã, aconteceu neste sábado (30).
Com o tema deste ano, “DEUS FORTE”, a concentração teve início às 13h, no Largo da Ondina, de onde os participantes seguiram pela Avenida Oceânica em direção ao Farol da Barra, onde uma megaestrutura foi montada para os shows de música gospel.
Entre as atrações confirmadas estiveram Renascer Praise, Weslei Santos, Walkiria Nunes, Stela Laura, Samuel Eleotério, Nengo Vieira, Banda Manancial e Tirza Almeida.
Com seus pedidos de oração nos calçados e vestindo a camisa oficial do evento, cristãos de diversas regiões da Bahia foram conduzidos por trios elétricos, em um ato profético marcado por louvores e um grande clamor pela nação.
A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, por iniciativa do líder da Igreja Renascer em Cristo. Desde 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada, passou a integrar o calendário oficial do país, sendo realizada com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Coalizão das Igrejas Apostólicas Global/BR (CIEAG).
Redação








































1