Pastores e líderes participam do jantar de lançamento da Marcha para Jesus 2026
- VB Creations

- há 13 minutos
- 2 min de leitura

Pastores e líderes cristãos se reuniram na noite desta segunda-feira (08) na D'Brescia Churrascaria, em São Paulo, para o jantar de lançamento da Marcha para Jesus 2026. O encontro marcou oficialmente o início da preparação para a 34ª edição do evento, que acontecerá no dia 4 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.
A programação contou com momentos de louvor conduzidos pelo Renascer Praise e com uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil. Durante o jantar, também foi apresentada a nova camiseta oficial da edição 2026, que traz a identidade visual internacional que os participantes carregarão durante a caminhada. A peça já está disponível para pré-venda na Gospel Bay.
A Marcha para Jesus é reconhecida como um dos maiores eventos cristãos do mundo. A edição de 2026 deverá novamente reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo em um grande ato público de fé, louvor e oração pela nação brasileira. “A Marcha representa a união e a comunhão de todos que creem em Jesus Cristo. Marchamos para expressar essa fé e honrar o sacrifício de Cristo na cruz”, afirmou o Apóstolo Estevam.
Ele destacou ainda que, mesmo após mais de três décadas, o evento continua reunindo multidões e transformando vidas. “Nosso maior desejo é levar uma mensagem de paz e esperança ao Brasil. Jesus é o único caminho para a restauração”, completou.
A edição de 2025, a 33ª, reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas. A caminhada iniciou na Estação da Luz e seguiu até a Praça Heróis da FEB, onde foi montado o maior palco da América Latina para apresentações de música gospel. O evento contou com sete trios elétricos e mais de 20 mil caravanas — o maior número já registrado.










Reconhecida oficialmente desde 2009 pela Lei Federal 12.025, a Marcha para Jesus integra o calendário nacional e conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, CET, SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar. Realizada no Brasil desde 1993, sob liderança do Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha se expandiu internacionalmente e hoje acontece em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Israel e Angola.
Redação
















Comentários